quarta-feira, 20 de abril de 2016


Continuação.... 
 
 
 
 Primeiro Ultrassom... Depois do primeiro ultra a sensação foi de alívio!!! Ahhh tem bebê, está tudo bem, tem coração e como bate: 172bpm!!! Ufaaa posso ficar mais tranquila.

Na próxima consulta a médica me perguntou: "Já fez o ultra de 8 semanas e aí vai contar??" E eu disse não, vamos aguardar!!!!! No próximo ultra: lá estava o bebê, enorme, já tinha a cara do pai.... Nem tivemos oportunidade da surpresa do sexo, estava claro que era um menino.

Ainda não tinha vontade de contar para ninguém sobre a gestação.
Contei para minha família e amigos próximos e pedi para não colocar nada na internet pois ainda não me sentia a vontade com isso.

Também fiquei com receio das pacientes acharem que eu não daria conta de acompanhar partos.
Talvez pensando como elas se sentiram no primeiro trimestre e talvez elas quisessem me poupar no trabalho de parto, mas eu estava ótima.
Acompanhei 30 partos nesses 3 primeiros meses e graças a Deus, todos foram ótimos.

E assim se passaram os 3 primeiros meses, sem enjôos, sem cansaço, sem sono, sem nada. Passei muito bem por esse período. Hoje estou com 16 semanas aguardando as chutinhos do bebê!

Foto: @juliagabrielafotografia

#doula
#minhagestacao #gestante #gestacao #fisiodoula #exercicioparagestante #pilatesparagestante #preparacaoparaoparto #gestavida #thaisramos #itsaboy #maedemenino #juliagabrielafotografia
— com Júlia Gabriela e Ricardo Akira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário