Agradeço de coração, a você Thais que me ajudou, neste momento mais importante de minha vida. Que Jesus abençoe sempre o seu trabalho . Que em 2013, seja um ano de muitas realizações !!! Abraços com muito carinho. Obrigada.


Feliz Natal e Feliz 2013 a todas. !!!!! Adoro você !!!!!

Priscila Segatto mãe da Milena 20/09/2013



Bom, queria compartilhar com vcs essa maravilhosa experiência, em poucas palavras, perfeito, vale a pena qualquer dor e sofrimento! Parto normal e tudo de bom. E a ajuda da Thais foi fundamental no processo. Sem ela , talvez não tinha aguentado até o final. Desejo boa sorte para vcs . Deus sabe de todas as coisas!!!!! Bjs
   

Manuela Noda e Marcelo pais do Mateus 17/02/2014

Thais me emocionei de novo revendo as fotos! Parece mentira que passei por td isso e ainda sem analgesia. Obrigada por ter me ajudado a encontrar e confiar na minha forca. Obrigada por me ajudar a parir meu filho. Seu trabalho eh lindo demais e, pode me chamar de chata, mas nunca acharei q te agradeci o suficiente, minha doula!

Patrícia Raula e Gustavo pais da Helena 05/05/2014

O dia mais feliz da minha vida aos olhos da pessoa mais dedicada, amorosa, paciente e profissional que conheci e escolhi para estar ao meu lado quase que 24 horas, né Thais??? Não poderia ter feito uma escolha melhor!!!! Certamente no próximo vc estará ao meu lado, e que possamos dar várias voltas no maracanã.. rsss Que o irmão/irmã de Helena resolva chegar um pouco mais cedo e que nos avise antes, né?rsss To esperando sua visita aqui em casa!! Beijosss

Renata Guimarães mãe do Pedro 22/06/2014


Thaís, queria agradecer pelo seu apoio ontem. Você foi fundamental para o sucesso do parto do Pedro. Obrigada por tudo!!!  você foi 10!!!!!

Mariana Braun Viola mãe da Rafaela

Essa Thais é arretada mesmo... Meu trabalho de parto foi uma delicia, se é q posso falar assim, e, ainda q tenha terminado numa cesárea intraparto (por indicação), sei q fui respeitada e apoiada o tempo todo. A Rafa nasceu no escurinho, quentinha e com aquele cheirinho delicioso... Tia Thaís ficou com aquela calma e sorriso o tempo todo do lado da mamãe. E isso ajuda a superar a frustração de não ter vivido o período expulsivo do parto.

Alitani Matos mãe do Emanuel

Thaís
Há dias tento escrever para você o quanto foi importante durante toda minha gestação, mas acabo não conseguindo por causa do Emanuel, a correria é enorme. Entre uma mamada e outra estou aqui escrevendo...
Você foi de uma importância enorme durante a gestação. Me passava calma, alegrava minhas manhãs no Pilates, roubava meus melhores sorrisos, e além de tudo, me dava muito amor e carinho. Isso mesmo, amor e carinho. Pode não parecer, mas como profissional você me surpreendeu. Conseguiu ser Doula, Fisioterapeuta, amiga, porto seguro, confidente, e o melhor, me fazer acreditar a cada dia no meu potencial...
As 39 semanas que passamos foi deliciosa e ver meu pequeno grande Emanuel nascer com 4.060 g e 53 cm só me deixou mais convicta que você é terrível, acertou!!!! Olhava aquele barrigão gigante e já previa... Nasceu enorme, assim como você e sua mãe falavam que seria.
Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida, pelo seu propósito aqui na terra, pelo amor que dispensou a mim e ao meu filho.
Obrigada obrigada obrigada por tanto amor.
Obrigada pela ajuda na amamentação, pela força... Conseguimos!!! Amamentação exclusiva, e Emanuel com 48 dias pesando 5.800g e 59 cm.
Deus te guie, te guarde e ilumine, pois foi um anjo em minha vida.
Meu coração é seu, acredite nisso!!!
Um beijo do tamanho do mundo.

Maria José mãe da Ester 05/09/2014
Em meio a uma infinidade de profissões, às vezes me deparo com uma profissão que eu desconhecia.
Um conceito novo de oficio ou o aperfeiçoamento de um já existente.
No entanto há pouco tempo descobri um ofício que me surpreendeu. Um ofício que verdadeiramente cuida de pessoas. Aliás, cuida de pessoas em seu maior estado de graça. Em um momento de maior e mais completo significado. O nascimento de uma vida!
Doula. Este é o ofício de quem me apoiou no momento mais importante e emocionante de minha vida.
Não há palavras que descrevam o momento do nascimento de minha filha. Não há descrição. Só emoção.
Me tornei outra mulher naquele momento. Nascia minha menininha Ester e nascia a nova mulher Maria. Me fiz completa!
Thais, depositei em você minha confiança e você foi maravilhosa.
Um parto perfeito e emocionante!
Agradeço à Deus pelo privilégio de dar a vida e por ter vivido este momento tão divino.
Agradeço à você minha querida Doula Thais, pelo cuidado e amor no qual fui tratada. Você é fantástica. Deus te escolheu para este ofício.
Te desejo muitas felicidades e que seus sonhos se realizem.
Um carinhoso abraço de uma mãe que você ajudou nascer e que te admira muito.
Maria, mãe da Ester


  Manuela Piona mãe do Bernardo e da Ana Teresa 15/09/2014

Chorei aqui. Você é muito abençoada, Thai! Lindo trabalho! Lembro muito da sua presença no meu parto, demos gargalhadas quando soubemos que eu cheguei ao hospital com 8-9 de dilatação, quando eu sorri para vc e vc sorriu de volta ao saber que Ana vinha com bolsa e tudo, comemoramos juntas nenhuma intervenção, nem nada a fazer no períneo. Além disso, não esqueço de suas palavras em tom baixo e calmo, querendo passar quase despercebido, mas que são cruciais num momento de silencio e dor... Obrigada por acreditar nos meus partos assim como eu! Sou muito grata a vc, te levarei para sempre em meu coração!


Monia Chieppe mãe da Lais  21/09/2014

Ainda não tive tanto tempo para lhe agradecer da forma que você merece Thais, já deve imaginar porque...rs...e mesmo que eu tivesse todo o tempo do mundo talvez eu não teria nada que expressasse tudo que você representou pra mim naquele dia. Pode ter certeza...suas palavras, seu rosto sereno, seu sorriso...tudo, tudo...cada detalhe eu me recordo. Até hoje me pego chorando quando lembro e ainda não sei de que forma agradecer você e a Thaíssa Tinoco Sassine pela dedicação e carinho que tiveram comigo. Vocês são dez, indico a todas e faria tudinho de novo...fica aqui nosso muito obrigada. Já estamos com saudades dessas titias lindas....

Cristiany Sarnaglia  mãe do Francisco 22/09/2014

Essa mulher tem músculos de aço... Rsrs e um coração muito muito grande... Se eu parar p escrever, não teremos espaço. Vc e maravilhosa, amiga, irma, parceira e uma mega profissional. Tudo q vc fez por nos, nem se eu agradecer todos os dias será suficiente. Deus te abençoe sempre...



Rafela Gomes mãe do João 23/09/2014

Sem palavras para agradecer a vc Thaís, à Dra Amanda, à Maternidade Vitória Apart, por contribuírem de maneira especial nesse momento tão importante. Não foi como eu desejei, foi como tinha que ser, mas de certa forma, foi muito melhor do que sonhei, descobri uma força e um amor muito maiores do que eu imaginava existir! Sou muito grata por toda informação a que tive acesso, que me permitiram escolher, pela certeza de que minhas escolhas foram respeitadas e de que fui a protagonista nesta história. E mesmo quando tive que abrir mão de minhas escolhas, ainda fui surpreendida com mais carinho e respeito!