terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nasce primeira neta de Ana Maria Braga de um Parto Natural Domiciliar


Repassando...

A Joana, netinha da Ana Maria Braga nasceu de parto natural domiciliar no ultimo dia 03 de fevereiro. 

A mamãe foi assisitida pelas parteira Priscila Colacioppo (minha parteira gente!!) e pela Marcia Koiffman da Primaluz (www.primaluz.com.br). 

É muito bom que pessoas ligadas a mídia estejam mudando seus conceitos e optando pelo parto natural, afinal  são pessoas formadoras de opinião que podem influenciar positivamente toda uma população!

Mariana e Joana passam muito bem, e a vovó Ana Maria está toda feliz!

Matéria que saiu no IG:

Joana, a primeira neta da apresentadora Ana Maria Braga, nasceu nessa quinta-feira (03) às 9h44 de parto natural em sua casa. Os pais da menina, Mariana Maffei Feola e Paschoal Feola, estão em estado de graça. 

“A Mari está ‘zerada’, 15 minutos após o parto ela já estava em pé, circulando pela casa”, contou o papai coruja ao iG Gente.

“A não ser pelos seios que estão maiores por causa da amamentação, nem parece que Mariana estava grávida, não tem barriga nenhuma”, continuou ele, que era só elogios à filha. “A Joana é muito meiga, bem calminha, perfeitinha. É uma mistura nossa, mas tem os meus olhos e o meu pé, que é grande!”, revelou Paschoal sobre a filha que pesa 2,590 kg e mede 45 cm.

Antes de vir ao mundo, sua casa estava tranquila, havia apenas a parteira e o Davi (filho do primeiro casamento de Paschoal). Nesta segunda-feira (7), amigos e parentes se revezam para conhecer a recém-nascida. 

Ela nasceu em casa, foi lindo, como nós dois queríamos. Eu já tinha visto a cesárea do meu filho, que é um mecanismo, mas o parto natural é muito diferente. É indescritível!”, disse ele, emocionado

Ainda sobre a chegada de Joana na família. “A Ana Maria está boba, é sua primeira neta. A minha mãe já é avó, mas é sempre bom uma menininha na família”, contou sobre a emoção das avós.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora falou sobre a emoção que está sentindo. Ana Maria Braga está radiante: “É uma emoção dupla ser avó, minha neta Joana é linda e eu estou muito orgulhosa da minha filha Mariana. 

Mariana é uma mulher corajosa e hoje uma delicada, dedicada, carinhosa e excepcional mãe, ela me surpreende a cada momento da nossa vida. A nossa Joana é calma, mama e dooooooorme bem, linda”, contou a orgulhosa vovó.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário