segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




Das PPzetes...
 
Se você pensa que cesárea é parto,
cesárea num é parto não!

cesárea tem fama de chique,

mas parto é que dá tesão!

Pode me faltar tudo na vida

hospital, agulha, punção

pode me faltar a droga

que isso não faz falta não..

Pode me faltar doutor,

isso eu acho até bobeira..

Só não quero é que me falte,

a danada (da doula) e da parteira!


Por Ana Cris e Roselene

=====


Ô abre a sala que quero cortar

Ô abre a sala que quero cortar

Sou cesarista, não posso negar

No feriado não vou trabalhar.


Por Paty Brandão

=====


Yes, nós temos cesárea,

Cesárea pra te amolecer

Cesárea, menina, não contamina

Cesárea engana e faz doer.


Por Paty Brandão

=====


Olha o obstetra da mulher

Será que ele é?

Será que ele é?

Será que ele é cesarista?

Será que ele é zé mané?

Será que ele vai marcar o parto

Pra hora que ele quiser?

Corta a barriga dele!

Corta a barriga dele!

Corta a barriga dele! 

Corta a barriga dele!


Por Ana Kacurin

====


Ei, do bisturi

Não vem pra cá me abrir

Não vem pra cá me abrir

Pra cesárea, eu não vou não

Eu vou ter um parto normalzão 

Eu vou gemer, gemer até grunir

Dilatar, expulsar, dequitar ô

Eu quero é parir.


Por Chenia da Anunciação

====


Quanto miso, quanta ocitocina

Quase todo mundo na inducao

Tem raspagem, kristeler, jejum e episiotomia

Pra toda uma multidao


Por Thayssa Rocha

====


Nós, os obstetras,

Nos hospitais, somos maiorais

Mas, na hora do aperto

É das parteiras que elas gostam mais


Não precisa ter vergonha

Pode tirar seu chapéu

Pra que ter medo? Pra que seu doutor?

Eu quero é parto com amor!


Por Thayssa Rocha

====


Vem cá seu guarda

Prende logo esse moço

Que me enganou 

Só pra rechear o seu bolso


Foi ele, foi ele sim

Foi ele que passou a faca em mim


Por Thayssa Rocha

====


Ô parideira pq estás tão triste

Mas o que foi que te aconteceu?

Dr facão já marcou cesárea

Tem pouco líquido, placenta envelheceu

Dr facão já marcou cesárea

Tem pouco líquido, placenta envelheceu


Vem parideira vem meu amor

No nosso grupo esse parto é todo seu

Você é muito mais poderosa

Que pro obstetra pareceu


Por Thayssa Rocha
 
====
 
Explode contração, 
Na maior tranqüilidade,
E assim vai dilatando,
Vem agachando e respirando,
Que ele nasce...

Lá vou eu, Lá vou eu,
Hoje a festa é lá em casa,
Pra partolandia eu vou,
Feliz eu to que to, 
Parindo, meu amor...

Duda Lapolli 

===
"Se voce fosse sincero ô ô ô obstetra 
pariria como eu quero..ô ô ô obstetra
 
Um lindo consultório, cardiotoco e ultrasom
Cesárea agendada, todas falam: Ele é bom!
Mas dele to correndo, porque não me respeita...
O ô ô obstetra"
 
Deny Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário