quarta-feira, 6 de abril de 2016

Chegou a minha Vez!!!!

É com enorme prazer que comunico que uma nova jornada se inicia... 

Cuidei de muitas, muitas gestantes durante todos esses anos e agora... 

 Chegou a minha vez!!!! 

Chegou a minha vez de experimentar a maravilha de ter um bebê crescendo dentro de mim;

De sentir as angústias da gestação;

De sentir os incômodos gestacionais;

De sentir como é prazeroso o bebê mexendo;

De sentir a energia das pessoas ao nosso redor;

De aprender a amar da forma mais intensa e verdadeira;

De parir.... 

Espero que essa gestação me ajude ainda mais a entender o universo feminino e a compreender o que só sei na teoria!!!! 

Agora me sinto completa!

Meu ‪#‎babyakira‬ vem aí!!!!! 

Foto da maravilhosa @juliagabrielafotografia, que preparou com enorme carinho esse ensaio junto com seu marido Marcus do @espiritoaloha que fez esse desenho lindo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário