quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aniversariantes de Outubro e Novembro de 2010


Outubro – 14 de Outubro de 2009 nasce Marina minha primeira bebezinha no estado do Espírito Santo - 41 semanas e alguns dias.

Marina linda de Joaninha!

Rosiani, sua mãe, me procurou durante a gestação devido a algumas dores que sentia na lombar e quadril E, achou que fosse fazer uma fisioterapia convencional e depois eu expliquei o meu trabalho e os exercícios.

Mamãe Rosiani e Marina

Em pouco tempo já não sentia dores e como ia ter parto normal queria preparar seu corpo para isso, pois era o seu segundo filho de PN.

Thais, Marina e Rosiani

Agradeço muito a minha primeira gestante do estado - Rosiani – porque ela acreditou no que eu fazia, confiou no meu trabalho e além de eu acompanhar a gestação eu acompanhei o seu parto, o que abriu muitas portas, pois pude mostrar meu trabalho para sua Obstetra que hoje em dia trabalhamos em equipe, as enfermeiras, os anestesistas, em fim, toda a equipe do hospital.

Amiga da Rosiani e Marina!


Novembro – 29 de Novembro 2009 nasce Lucca.

Lucca
Indicação da mesma obstetra da Rosiani – Dra. Eloisa Leite. Chegou Vanessa sem dores, queria apenas manter atividade física durante a gestação, preparar para o parto normal e acompanhamento do parto (doula).


Juan, Vanessa e Lucca
Tinha tido o primeiro filho de PN o segundo de cesárea de urgência e queria o terceiro normal.
 
Juan, Vanessa e Lucca no parabéns

Apresentava artéria umbilical única (normalmente são 2 artérias e uma veia) e tinha trocado de médico aos 7 meses, pois gostaria de ter parto normal e o outro médico queria indicar cesárea.  – O bebê tendo o crescimento normal, oxigenação normal, sem malformações, movimentos fetais normais, a mãe fazendo os exames periódicos e estiver tudo ok, não existe contra-indicação de parto normal.

Thais e Lucca

O Lucca nasceu de um lindo parto normal com 2 circulares de cordão umbilical no pescoço, 37 semanas.

Existe um anjo mais lindo que esse?
A avaliação da placenta: artéria umbilical única foi um acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário