quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inauguração Corporale - Fotos

Quero agradecer a presença de todos e também das pessoas que não foram por algum motivo, mas de algum modo sei que estavam presentes.

Dedico essa etapa na minha vida a minha mãe (Terezinha Ramos Dias) e minha tia (Maria das Graças Baldo Ramos), pois elas me apoiaram para morar em Campinas quando passei para UNICAMP e a partir daí minha vida se modificou.

Mãe  e Filha
 Não chegaria aqui também se não fosse pelas minhas amigas de Campinas, sem a presença delas eu não agüentaria ficar tão longe de casa.

Agradeço a minha grande amiga Flávia Bueno, que por causa dela fui trabalhar no Vitória Apart Hospital, onde tudo começou.

Marta, João, Flávia, prima e Akira
 Agradeço Rosiani Pinto (primeira gestante no ES) e a Dra. Eloísa Leite que confiaram no meu trabalho e me deram permissão para acompanhar o parto sem mesmo terem referências no Estado do meu trabalho.

A partir daí agradeço a cada gestante que atendi, pelo nosso convívio e troca de experiências...

Juliane mãe de Ulisses de 1 ano e 1 mês

Adhele e Felipi pais de Gisele de 5 meses

Anatália mãe de Isabela de 11 meses
Cristiane gestanto Sara de 5 meses
Keila e Fernando pais da Maria Clara de 41 semanas


E é claro por último, mas não menos importante...

Agradeço ao meu grande amor (Ricardo Akira Nokai), pois sem ele não existiria a Corporale ou demoraria muito tempo para existir, ele que transformou meus sonhos em realidade, ele que esteve ao meu lado durante essas realizações, sempre me apoiando, sempre me encorajando. 

Sócios
 Obrigada a todos que de alguma forma fizeram parte dessa conquista.

Sala Solo - Mat Pilates e exercício para gestante



Lembranças personalizadas

Sala Solo

Sala de Pilates

Entrada da Corporale




Fachada do Prédio da Corporale

Receção


Gabriela e Djalma


Luiza

Lorena e Bernardo


Raí, Dieyner e Valdete

Natália, Erik e Dieyner

Romano e Nalva

Paulo e Joaquim

Família Nokai


Yayoe


Marta, João, Flávia e prima

André, Natália e Dieyner

Kamilla

Parceria Click-S Digital Estúdio

Djalma e Gabriela

Parceria Click-S Digital Estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário