quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais um parto normal!

Mais uma bebê linda nasceu de um parto normal bem acompanhado! Realizado pela Dra. Eloisa Leite no Apart Hospital.

1º Dia de trabalho de parto, as contrações começaram mais ou menos 12hrs do dia 19/01.

Luciana aprendeu direitinho a se concentrar durante as contrações, sabia todas as posições que melhoravam as dores e fazia sempre e sempre com apoio do marido.


 Olha a carinha dela sentada na bola quando tirei a foto, nem parece que nesse momento ela já estava com 7cm de dilatação e tudo corria super bem.

As 2hrs da manha, a Lu não tinha tido mais evolução nas contrações e estava cansada por ter ficado o dia inteiro no hospital fazendo todos os exercícios.

Dra. Eloisa, eu e a Luciana entramos num consenso que seria melhor ela descansar e ir para o quarto tentar dormir, pois estava na sala de parto até o momento.


9 horas da manhã do dia 20/01/2011, com o rompimento da bolsa a parto começou a progredir.

Luiza não é linda?!
As 11:40 Luiza nasceu com 3,400kg.

Dra. Eloisa Leite, Luciana e Luiza
 
Luciana e Samuel pais de Luiza 20-01-2011 - Parto Normal

Quero te agradecer por toda a ajuda que me deu, certamente ter conseguido fazer o parto normal, tem a ver com tudo que você me ajudou, inclusive com a indicação da médica, não teria conseguido se não fosse você... e com aulas, vídeos, conversas....sempre me acalmou muito, e saiba que na quarta a noite, você também foi muito importante, Thais.

É isso Thais, muito, muito obrigada mesmo, tudo teria sido diferente se você não tivesse me ajudado e certamente eu teria saído do parto frustrada por ter feito cesariana...

Acho que os próximos partos normais vão ser mais rápidos e vão doer menos né?

Rsrsrs...bjão.

Lu, Samuel e Luiza Preguiça, rsrsrs...

Thais, Luiza e Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário